Lista de convênios Hospital Marieta Konder Bornhausen

Para informações sobre procedimentos específicos do seu convênio (autorização, internação e pagamentos), entre em contato diretamente com a operadora.

No âmbito particular, o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen disponibiliza de pacotes cirúrgicos em diversas especialidades médicas. Os pacotes buscam apresentar valores pré-determinados para realização dos procedimentos cirúrgicos e têm como objetivo prever, antes da realização da cirurgia, o valor das despesas hospitalares.

Além dos procedimentos cirúrgicos, possuímos o Centro de Diagnóstico e Tratamento (CDT), local onde prestamos assistência em tempo integral, com disponibilidade de médico clínico 24 horas por dia. Além disso, contamos com um Centro de Diagnóstico por Imagem para a realização de exames com equipamentos de altíssima qualidade e tecnologia.

Internação

Atendemos um amplo conjunto de Convênios, porém os contratos variam de acordo com o plano firmado pela operadora de saúde e o paciente. Recomenda-se aos pacientes credenciados, que se informem da abrangência de cobertura direta ou por reembolso de seu convênio, bem como das limitações do mesmo. Para saber as coberturas de seu Convênio e tipo de plano que ele oferece em nosso hospital, consulte sua operadora de saúde.

Documentação necessária para seu atendimento:

  • Carteira de identidade ou outro documento oficial com foto;
  • CPF;
  • Cartão de usuário da operadora de saúde.

No dia da internação

  • Traga apenas produtos de higiene (sabonete, shampoo, escova, creme dental) e chinelo;
  • Toalha de banho será fornecidos pelo próprio hospital;
  • Evite trazer objetos de valor (dinheiro, relógio, celular, joias), pois o hospital não se responsabiliza por tais pertences.
Foto por: Dales Hoeckesfeld

A estrutura para atendimento particular do Hospital Marieta é ampla e preparada para atender diversas demandas, e, além do preço acessível, disponibilizamos de ótimas condições para pagamento.

Solicite seu orçamento através dos contatos abaixo:

Setor Comercial:

comercial@hospitalmarieta.org.br

Horário de Atendimento:​ Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h​​ e na sexta-feira, das 8h às 17h​​​.

A entrada do CDT fica localizada na rua Aderbal Ramos da Silva, 145 – Centro – Itajaí/SC.

Portal da Transparência