Serviços

Serviço De Concierge

O serviço de Concierge tem crescido no Brasil e faz parte do quadro de colaboradores dos principais Hospitais do país. O Hospital Marieta também possui um Concierge, o qual é direcionado principalmente ao atendimento dos pacientes de convênios e particulares.

Estudos comprovam que a recuperação do paciente está atrelada a um ambiente tranquilo e de paz, longe de situações estressantes e que gerem desconforto. Gerenciar crises é uma das características deste profissional também.

O objetivo principal do Concierge é fornecer um serviço individualizado e exclusivo, realizar visitas diárias aos pacientes, coordenar e fazer os devidos encaminhamentos aos pedidos dos clientes, relacionados aos diversos setores e áreas no hospital.

Além de um tratamento único e de qualidade, o Concierge agiliza solicitações e se antecipa às necessidades do paciente, proporcionando conforto e comodidade. Sua participação durante a internação do paciente é de fundamental importância para o bem-estar do mesmo.

Contato via WhatsApp (47)9257-2527

MARIETA em números

Média mensal de alguns dos serviços prestados pelo hospital
700+
Cirurgias

5000+
Pronto Atendimento

4000+
Atendimentos UNACOM

1700+
Atendimentos Ambulatoriais

9000+
Exames de Imagem

770+
Internações


Check-Up Executivo

O programa Check-Up Executivo é um serviço exclusivo, diferenciado e personalizado. Permite ao cliente, em uma manhã, realizar uma diversidade de exames clínicos, gráficos e de imagem que são necessários para uma avaliação clínica geral.

O paciente contará com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada que é composta por clínico geral, cardiologista, fisioterapeuta e nutricionista para melhor atendê-lo. Além do preparo técnico para atender possíveis intercorrências, ainda são capacitados para esclarecer diagnósticos.

O serviço conta também com a disponibilização de um colaborador capacitado para acompanhar o paciente durante toda a rotina de check-up e terá direito a um café da manhã acompanhado de nutricionista com um cardápio customizado para reeducação alimentar.

+ Informações e agendamento: (47) 99109-7811 comercial@hospitalmarieta.org.br

Especialidades Médicas

Especialidades Multiprofissionais

Portal da Transparência